sábado, outubro 08, 2005

cá estamos outra vez...

oláaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
um dois três... cá estamos nós outra vez... :p eu, o mané e o nônô (o pedro p'rós leigos!)!!!

estamos na casa do pedrocas, depois da festa de santana que nunca foi tão má e sem bebida, a beber vinhaça com coca cola (o mané bebe com sumo de laranja... é maluco... dasssse...)... :D

e enfim... são 8:30 da manhã e é como se fossem 2... a malta ainda ia para uma festarola!! :p lololol

Estou a morrer de saudades tuas! Como é possível... ainda "ontem" te foste embora e eu já estou mortinha de saudades!!

Beeeeeeeiiiijooooooooooooooooo
ooooooooooooo
!!!!

1 Comments:

Blogger C. said...

eu tenhooooo mais! mas eu estou aí, ok???
e vou gastar os meus euros todos mas vou aí um fds só p estar c voces!!!!!!!!!

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home