domingo, outubro 02, 2005

Chegueeeei!!!

O nosso vizinho!!!
Um destino de sonho...
O meu quarto!!! numa casa de 1904!
assim com um pé direito e umas janelas enoooormes!
Onde vocês vão dormir... :)










Olá!!! Aqui estou eu no quarto do joão, 595 Rooigemlaan, a usufruir da sua net!
Já tenho nº belga! +32 486579875
E a minha morada é 26, Burgstraat 9000 België!*
A primeira impressão é mtooo boa! mas amanha começo a trabalhar! Aí é q vão ser elas!!!
Muitos beijinhooos
C.




* Atenção!!!Eu enganei-me na morada q dei aí... troquei o 26 por 56!!!

1 Comments:

Blogger o (grande) autor said...

já tou com saudades tuas!!
dá-lhe aí e vê lá se visitas "rabo" bastantes vezes!!
mete conversa com o vizinho, pq parece girinho p umas festinhas...
beijões!!!

11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home