sexta-feira, outubro 07, 2005

janta japonesa at mané's

oi cláudia!!
ontem afinal nao fui aos treinos com o pedrocas.
fui ao cinema com a gui ver o "alice", que não "lambe o piçe", mas é muito fixe.
faz propaganda aí por esses meninos, porque até ganhou uma cena em cannes.
enfim, dps do cinema fomos ter a casa do mané.
havia janta nipónica e ficou mt boa!!
o miúdo cozinha mta bem!!
claro q eu tinha de armar barraca com uma das companheiras de casa do gajo...
uma, espanhola, chegou a casa sem nós (pelo menos eu) ouvirmos.
passei junto ao quarto dela, vi q a luz estava acessa, mas com a porta meia encostada.
como tinhamos estado a cuscuvilhar o quarto da hermana, pensei q eles se tivessem esquecido da luz acesa e, ambientalista como sou, decidi q ia apagá-la.
então, comecei a abrir a porta, ao mesmo tempo q espreitava, muito devagarinho.
e não é q mando um salto qd ela, lá dentro, começa a olhar p mim, enquanto falava ao telemovel!!
porra, pedi desculpa e fechei a porta.
passado um bocado tocam à porta, pensei q fosse algum dos nossos e vou-me pôr ao intercomuinicador aos berros a perguntar quem era, no gozo.
ela chega-se ao pé de mim e diz-me q são os amigos dela.
2 pontos.
qd os amigos chegaram, ficamos todos a olhar a vê-los entrar.
eu fiquei a vê-la fechar a porta, enquanto contava os episódios anterioes a alguém.
qd estava justamente a olhar fixamente para ela, de cabeça esticada e tudo, ela olha para trás e vê-me nessa figura.
3 pontos.
pá, caguei, não me mexi mais.

o jantar foi bacano, sopa de cogumelos, sushi de vegetais, bolinhas de arroz, algas, molho de soja, salada, beringela frita, rebentos de soja, tudo regadinho com cerveja e uma aguardente de arroz...nossa senhora me valha...
foi a cena mais forte que já bebi. 62º de álcool.
tirámos uma fotografias giras, do pessoal no estado pós-shot...
passado um bocado vim embora com a patroa, visto que as aulas hoje eram às 8h30.
que violência...
beijões!!!

hoje é a festa de santana...