terça-feira, outubro 04, 2005

o dia de ontem

alô cláudia,

o dia de ontem foi normal.
fui às aulas de manhã, sai às 11h15 e vim p casa. no messenger encontrei o pedro.
fui ter à porta de casa dele, estivémos um bocado à conversa no portão, quais velhas vizinhas, enquanto o barnabé passeava, parabólica na cabeça, pela rua acima e abaixo.
o gajo tem um reservatório de mijo de 56litros. tudo quanto era pneu e poste ficou bem marcadinho.
de vez em quando passavam alguns deficientes, que se metiam (e fugiam) do "parabólicas".
depois fui deixar vossa excelência ao técnico e fui almoçar com a gui (que te manda beijinhos).
de tarde fui ao hospital amadora-sintra fazer um TAC, a ver se finalmente percebo de onde vem esta dor nas costas...que, no entanto, não me retira a performance sexual de alto nível.
às 20h reunimo-nos em casa da joana portugal, para ver a vitória de 2-1 do glorioso sobre o guimarães.
eu, o pedro, o mané, o ricas, a joana portugal, o mendes, a joana costa, o palma, a sofia e o barbudo.
houve momentos divertidos, como quando eu chamei ao jaime pacheco, jaime magalhães, quando o barbudo deu o maior peido alguma vez ouvido naquele bairro, ou quando olhavas para o mané e vias que o coitado não dorme uma noite decente há uns diazinhos...
como podes ver, foi uma cena normal.
depois da joga, voltei ao ninho, para junto da minha patroa, pois tinha aulinhas hoje de manhã!!
e fui!! e fui a uma teórica!! uauuuu...

de resto não sei que se terá passado mais...se calhar voaram todos para o botswana, não sei...

beijões!!