quinta-feira, agosto 03, 2006

uma pedra no estômago.

De todos os variados espécimens de srs. belgas que conheci deu para perceber uma coisa em comum... todos falaram algures entre as nossas conversas de o primo/irmão/eles-próprios em construirem a sua própria casa! 'Porque é tão fácil!!! E as casas feitas sao tão caras!'... bem, ao que parece há um provérbio nacional que diz que 'o belga nasce com uma pedra no estômago' o que na língua deles tem o significado subjacente de que cá todos têm a mania que são construtores! :S

acho piada a esta coisa deles. :) tinha que haver uma né! ok, para além das frieten met tartaar e das maravilhosas cervejas e dos maravilhosos chocolates.
mas não passa mesmo disto, caros ouvintes!

3 Comments:

Blogger Metelo said...

E das Gentse Feesten, não?!
Não vi fotos!!!!

7:51 da tarde  
Blogger bel said...

bella!! este fin de semana, vuelvo a Gent! espero verte por alli, ya que para el Gentse Feesten te llamé pero no contestabas.

Un beijo muy grande!

psd: para cuando Barcelona?? :)

5:24 da tarde  
Blogger C. said...

I.
Fica-liiiii!!!! um beijo no meu joão atrás do sol posto!Ui fotos tenho pouquitas :'( e ainda desorganizadas! mas está p breve!

II.
Macaaaa! com estas carinyo!
este fim de semana vou ter a minha germana aqui! i prometo que tenho o telefone ligado :)

mira Barcelona al final de septiembre eeeeeeehhhh

1:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home