quarta-feira, novembro 09, 2005

nós por cá

o pedro e o mané foram à guarda às meninas do quilómetro 52.

a gui já tá fechada no hotel a receber formação. sai dia 17 à noite.

eu vou às aulas e já tou a estudar para os exames de janeiro, que são 6. tou a ficar maluco.

temos 5L de jerupiga do avô do mané para beber na 6ª à noite.

vou vender prá feira da ladra no sábado as 06h30 da manhã. não sei bem como.

a isabel organizou uma festa para daqui a um mês e meio. tá tudo maluco. e amarelo.

o mendes anda a derrapar na própria baba cada vez que conduz o bê-tê-í.

o andré e a joana costa cortam-se a idas ao estádio p ir ao cineminha.

o homem do estádio tá cada vez mais estúpido. um dia destes morre. à garrafada.

o bairro tá insuportável. 34 meninos por metro quadrado.empilham-se uns nos outros.

vou entrar p um curso de história de cinema no iscte. uau.

já contactei 10 editoras p me editarem o diário da pampilónia. só uma respondeu. negativamente. hijos de una gran puta.

a susana escorrega na própria baba de cada vez que passa a menos de 500m do teatro aberto. trata o encenador joão lourenço por johnny. deve ser porque também ela é lourenço. começo a pensar se não seremos todos lourenço. olha, o meu primo também é!

ontem fui jogar à bola das 23h à 01 da manhã. marquei 8 golos. ganhámos, obviamente. sou o maior do mundo e arredores. hoje não consigo mexer bem as pernas.

o mané já entregou o trabalho final. ainda não apanhámos nenhuma bezana comemorativa. quando o fizermos também vai ser o final. mas de nós todos.

temos todos saudades tuas. pelo menos é o que se diz por aí. eu cá sou muito homem.

2 Comments:

Blogger Penutaco said...

Ve la se convidas-te alguem para ir jogar a bola meu cabrao!!!

1:41 da tarde  
Blogger C. said...

foi dos melhores posts Jotinha!
caga nessas editoras! procura mais... ou faz uma!
eu por cá estou a sentir a vossa falta, apanho bezanas todas as noites... isto n me faz bem.
venhaaaaamm cá!

beijos C.

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home