sexta-feira, outubro 28, 2005

Jantar típico cá da Bélgica


sim!... Jantei mexilhões c batatas fritas!!! Até n foi mau! Mas aqui só consigo comer batatas fritas 2 x por semana no MAX! O Andris (o loiro! será q é assim q se escreve?) e a Ann são muiiito porreiros! O outro... n me lembro do nome e falava como o Sean Connery! Enfim... 1 garrafa de vinho branco p cada um faz crescer e dá saúde ao coração!


Então aqui está a peruca nova... n há nenhuma q se veja melhor!!! e só se levantar é q se ve o cortado!

5 Comments:

Blogger C. said...

estou c o mau aspecto de uma média de 3h de sono numa semana... de trabalho :S

1:27 da tarde  
Blogger o (grande) autor said...

pareces a beatriz costa, mas na versão alcoolizada e morena.

1:36 da tarde  
Blogger C. said...

jota és mau como as cobras!
:P

2:54 da tarde  
Blogger C. said...

foda-se a beatriz costa É morena!

2:54 da tarde  
Blogger C. said...

e O vocalista dos a-ha fodia bem? é q se n, n pode ser eu!



...........fuck, estou bêbeda de acetona... n estou a gozar!

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home