quarta-feira, outubro 26, 2005

Teatro aberto aí vou eu!!!!!!

para os mais distraídos, estou a trabalhar no teatro aberto, como assistente de produção do sr. joão lourenço!!! e estou radiante!! daqui para afrente só me encontrarão a sorrir!!! se não estiver a sorrir continuem a andar, não sou eu... é alguém muito parecido!! ;)

estou maravilhada! estou encantada! estou enfeitiçada! estou feliz! no teatro aberto vou ser feliz! lol

já conheço o joão lourenço (para os mais leigos, um dos encenadores mais importantes de portugal, se não o mais importante de todos!!) conheço o rui mendes (o duarte do duarte e companhia!!) e a são josé correia (a leonor no nignuém como tu, granjde actriz por sinal!)... e mais ainda por vir! isto é LINDO!!

adoro-vos! e adoro-te muito minha guapa!! :D

beiiijjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!

1 Comments:

Blogger C. said...

Deixas-me com o sorriso maiiooooooooooor do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adoro-te!!!

4:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home