quinta-feira, outubro 13, 2005

talvez

talvez amanhã vamos para o sobral
talvez amanhã estejamos com uma bezana
talvez o barnabé também venha
talvez apanhe uma bezana com a susana
talvez amanhã chova
talvez a gente não vá
talvez vamos na mesma
talvez a bezana apareça, mesmo que fiquemos cá

talvez o BENFICA ganhe amanhã
talvez o porto leve na boca
talvez comamos só massas
talvez não comamos uma única sopa
talvez o pedro me rape o cabelo
talvez eu lhe rape a ele também
talvez o mané alinhe nisso
talvez formemos o trio "s' bem"
talvez não saiba do que estou a falar
talvez ande a precisar de dormir
talvez apanhe uma bezana
talvez precise de beber para sorrir
talvez eu realmente só diga merda
talvez vocês tenham paciência para ler isto
talvez a cláudia seja a maior
talvez esteja sempre entre nós, como um quisto
talvez não seja uma boa comparação
talvez me esteja a explicar mal
talvez venha mesmo do fundinho do coração
talvez queiramos mesmo que voltes para portugal

talvez esta seja a quadra para terminar
talvez façamos brindes por ti a chorar
talvez digamos o teu nome a gritar
talvez ninguém consiga parar de te amar

e talvez eu não consiga parar de rimar

foda-se

1 Comments:

Blogger C. said...

Nós tb vamos ver o Benfica!!! graças a a deus so há uma lagartona, mas n há problema pq a mandamos p lá da...
barcelona. Oh tiaguinho, tu queres é pitinho! novesforanada!



tenho saudades tuas jotinha!
beijos cheios de sol C.

8:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home