terça-feira, abril 25, 2006

Húngaro para dummies!
Szia = Olá, Hogy Vagy?= Como estás?, Vagy= Bem!, Palinka? = Vem comigo ver as estrelas brilhar mais forte!, 'Curva' = minha puta do caralho!, 'Exe' = À nossa!, 'Fui' = ugh, Magyar = húngaro em húngaro, Magyarország = Hungria em Húngaro... e ontem estava a tentar aprender a contar até 3, mas é IMPOSSIVEL!!
Babai (Sofia (tm)) Hunos! O Csabi é o pequenino careca ao qual estou agarrada na 1ª foto e o peter é aquele de blusão azul!


Lá se vão os derradeiros Erasmus do primeiro semestre!Embora estes tenham feito batota, porque já se tinham ido embora e voltaram p mais uns mesitos! Estes rapazinhos são muito simpáticos! E ainda há a Zsuzsi!!! Húngaros são bem fixes! Claaaaaro que a primeira impressão não é esta! Mas têm o sentido de humor mais apurado dos de leste que conheci até agora! Ai já estou a divagar :)
E as noites já estão tão boas p o canal!! :) Mas claro que não é Alfama.