quarta-feira, janeiro 04, 2006

FELIZ ANO NOVOOOOO!!!

ai há tanto tempo que não postava... ui! era mais feliz qd era todos os dias :) por isso vou passar a faze-lo todos os dias outra vez!!!
pois, o trabalho começou a engrenar (e entretanto a confusionar-me!!! :S) e eu praqui a tentar fazer alguma coisa...

Fotos tenho poucas ultimamente :( tristeza... Mas vou por algumas das poucas que existem da passagem de ano! E espero ver fotos dos vossos reveillons... MUITAS!
A minha passagem de ano foi sem palavras... se vocês soubessem... !!! ai. :)
Anyway, a minha resolução principal p o ano de 2006 e, quiçá da vida!, é que bezanas de vinho tinto JAMAIS!!!
E não me venham com essa historia de
"Nunca digas ...
...de esta agua no bebere
...este cura no es mi padre
...esta polla no me cabe!"
PQ VINHO TINTO É Q NAO!

Mais coisas... o Natal tb foi giro... pouco tempo p tudo! A festa amarela foi um must! Ver as minhas garotas foi um must!
Anyway... vou aterrar em Lx dia 25 de Janeiro p exame dia 26, por iso dia 26 HÁ JANTAR P A MOLHADA TODA!
é só fazer a listinha e combinar... mas n há como n ir!

"Já te calavas oh esterco", está o Tiaguinho Fofinho a pensar por esta altura...
por isso , lá me vou ... snif

MUITOS BEIJOS CHEIOS DE SOL da C.

p.s.- ah, ia sendo expulsa de casa outra vez! mas já passou! Ah e o João Pedro comeu a Johanna, e vice-versa! ooops,... n era p dizer?

1 Comments:

Blogger C. said...

ouvi dizer que conduziram um VTi e sentiram o poder entre as pernas... tb QUERO! :)

7:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home