terça-feira, novembro 22, 2005

Menu

Para abrir apetites, uma breve descrição do que eu espero que voces façam/vejam/bebam/fumem:

Portanto, eu vou p a labuta o dia todo né! voces aí são livres! Mas qd chegar, lá p as 18h30 hora local (17h30 hora Lx), a cena é esta:
-lanchinho p reconfortar estomagos,
-pub.
-jantar p reconfortar estomagos,
-pub.
Ai vai ser tão bom!!!
E pronto. O jantar inclui coisinhas feitas por mim, ou frituurs, ou turcos! (Adoro estes gajos, já tinha dito?) Cá não há bitoques!!! (podiam trazer um? :) )

Os pubs são uma delicia!!! "Vinho verde" em muitos, como no Pink Flamingo, Cafe Asfnis... ooooh tão booom!
Ah e eu perguntei pq é q tinham vinho verde, escrito em portugues, no menu e o barman disse : "oh it's like that in the bottle!"!!! E saca de uma Casal Garcia! Brutaaaaaaaaaal
a minha juventude ... :_)

Vou comprar a vossa "prenda de Natal"!!! P q nada vos falte!!!
ai venham lá!
e mané, traz lá a tua guita toda, pq pimpão como és vais-te passar c as lojas cá!

Beijooooooooooos C.